Skip to main content

Panquecas protéicas

Que tal um café-da-manhã com um preparado para panquecas de valor protéico considerável?

Fundada em 1991, a americana MET-Rx revolucionou a suplementação com produtos de alto valor protéico, baseados em pesquisas sobre o comportamento do metabolismo humano. A empresa criou seus produtos originalmente para a recuperação de pacientes com perda de massa magra. Por volta de 2000, foi descoberta por Bill Phillips (autor de Best Sellers sobre dieta e exercícios) que trouxe o produto para mundo do body building.

E antes que alguém me fale abobrinha, a empresa não está pagando NADA para que eu fale deles aqui, nem me mandaram um potinho de suplemento sequer (e justo essa semana que meu whey acabou junto com a grana toda 🙁 ).

Estou comentando do laboratório e produtos por duas razões: primeira, a qualidade MUITO superior dos suplementos, com destaque para o Pancake Plus Mix (vou falar dele um pouco mais a frente). Segundo,  a loja online Corpo Perfeito iniciou a venda de alguns produtos da linha MET-Rx e como tenho confiança nos fornecedores que eles escolhem para comprar seus produtos, não há motivos de medo que algo seja falsificado. E acredite, tem gente falsificando produtos de laboratórios brasileiros pra vender mais barato, em academias e porta a porta (isso fica para outro post).

Panquecas de proteína

A MET-Rx criou uma fórmula de panquecas com 12 gramas de proteína por porção, algo como se você usasse três claras de ovos para preparar. O Pancake Plus Mix é um pó (tipo bolo de caixinha) que você mistura com água e bota para assar na frigideira. Para aqueles que (como eu) reclamam de ter que tomar café-da-manhã, é uma boa saída para ter um desjejum com valor protéico legal, sem muito trabalho.

O Pancake Plus Mix sai por R$109,60 e com as 908g gramas que vem no potinho da pra fazer cerca de 45 panquecas. Um valor interessante e um benefício bom para quem quer fugir de trabalhos matinais e bagunças na cozinha logo no início do dia.

Ainda da linha da MET-Rx, o Corpo Perfeito também está vendendo duas opções de whey protein, brownie e barrinha, os últimos dois prontos para consumo. Vocês podem conferir toda a linha clicando aqui.

E a foto da panqueca não é resultado do produto. Eu não tenho o produto para fazer e demonstrar como fica pra vocês. Isso ai é de um banco de fotos free que uso para ilustrar o blog. 🙂

Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @garotao ou no Facebook.

2 comentários em “Panquecas protéicas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*