Skip to main content

Perfumes para o dia-a-dia

Olfato é algo bem complicado, a lembrança de um aroma é praticamente indestrutível. E ai você vai trabalhar com aquele perfume mega doce ou numa vibe “eu acabei de passar na madeireira e esfreguei um pedaço de toco no pescoço”. Já nem precisa comentar que vai pegar super mal para sua imagem…
E não só a nota da fragrância interfere em seu poder “de sedução” ou “de irritação” alheia, a quantidade borrifada é importante. Se a fragrância que te agrada vence muito rápido, as lojas de perfume possuem mini-fracos de 5ml para você deixar na gaveta do trabalho e renovar a essência na hora do almoço. Dessa forma você não intoxica ninguém ao chegar no trabalho e também não fica com a sensação que o perfume se foi.


As minhas opções?

kit azzaro



Azzaro: velho conhecido de todos e o típico perfume que uma borrifada resolve o dia.

Tem uma oferta de R$ 69,90 no Submarino com um KIT contendo um fraco de 30ml e outro de 7ml.






ck be




CK Be: fragrância fresca e suave. Mas o típico perfume que você tem de borrifar de manhã, a tarde e a noite.








4711





4711 Original: cítrico, deixando um “cheiro de pele limpa”. O meu preferido para o dia-a-dia.







puma agua




Puma: uma mistura legal de notas amadeiradas com cítricas. Porém sofre o mesmo problema do CK Be, fixação muito ruim, tem renovar durante o dia.







Fotos: divulgação.

Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @adamascado ou no Facebook.

9 comentários em “Perfumes para o dia-a-dia

  1. pra mim joop e minotaure são imbativeis

    ja usei o azzarro e o ck dos citados

    hj pro dia a dia uso mediterraneo ou egeo

    e pra sair ou eventos especiais , ou joop , boos, ou eternity

    todos mto bons

  2. notas frescas e amadeiradas são melhores! pour homme é meio ..hummm..aveludado demais pro dia-a-dia! tem um que eu recomendo: Brave.É ótimo, excelente fixação e muito indicado àqueles que levam uma vida corrida e atribulada, sem contribuir com o futum de um bus lotado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*