Skip to main content

Pimenta acelera o metabolismo e diminui a fome psicológica

Em pesquisas já se descobriu que a pimenta tem efeito analgésico, antioxidante e antiinflamatório. E agora a pequena notável virou ingrediente de suplementação alimentar para perda de gordura e reposição energética.

pepper duo effect
Foto Divulgação

A Nutrilatina desenvolveu o Pepper Duo Effect, sendo que além da capsaicina (composto da pimenta que é responsável pelo ardido), possui cacau preto e laranja azeda. Esses dois últimos com efeito estimulante e auxilio na perda de peso, de acordo com pesquisas apontadas pelo fabricante.

Compensa? Talvez sim, pelos ativos e sua concentração, o resultado obtido deve ser mais rápido e melhor. Os relatos a respeito do produto apontaram que ele realmente trouxe resultados muito bons no aumento da disposição para o treino e resultados dentro da normalidade para a perda de gordura, com foco em definição muscular.


Curiosidades sobre pimenta:

Abaixo a Escala de Scoville, usada para medir o grau de ardor das pimentas.

escala de scoville
Foto Divulgação

http://pt.wikipedia.org/wiki/Escala_de_Scoville



E aqui matéria do Globo Repórter com uma pesquisa sobre os benefícios da pimenta.

Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @garotao ou no Facebook.

5 comentários em “Pimenta acelera o metabolismo e diminui a fome psicológica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*