Skip to main content
gerald butler hunk 300

PISOU NA JACA: Gerald Butler


Na foto acima dá pra ver bem o que aconteceu com o ator principal do filme 300, Gerald Butler.

O ator foi fotografado alguns dias atrás em Barbados, no Caribe. Vamos esquecer que para gravar o filme, uma equipe de médicos, educadores físicos, treinamento funcional e, outras coisas quais não temos certezas, foram usadas para que o cast conseguisse corpos no melhor estilo grego. Foquemos somente no físico em si, disciplina e dieta. Todos podem pisar (e feito) na dieta e treino, independente de final de ano e festas, rico, famoso, anônimo.

Ou talvez o Sr. Butler não se importe com forma física e somente treinou pela grana do filme. Alguém podia pagar para que nós treinássemos também, não acham?

😀


Fotos: INFphoto.com e Divulgação.

Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @garotao ou no Facebook.

6 comentários em “PISOU NA JACA: Gerald Butler

  1. Mas mta dessa definição dos atores se deve a maquiagem meu amigo
    esses gomos do abdomen , ja foi dito inclusive sobre o crepusculo o ataorzinho lá é maquioado pra ficar definido no resto ele é um magrelo desregrado como varios
  2. Que isso? Estou perplexo! Não concordo com o comentário do Dinho. Claro que a maquiagem pode fazer milagres, mas ela não consegue esconder uma barriga enorme como essa!
  3. Po.. o namorado( ou ex n sei..) da Britney Spears apareceu igualzinho… E hoje ta definido de novo… Só aparecer um filme e uma grana boa de novo que volta rapidinho..
  4. Não disutindo nem makiagem ou photoshop. Td bem q isso pode existir, mas tb sabemos q com disciplina (malhação intensa e alimentação balanceada) consegue-se chegar a um corpo legal. Vamos pensar q em Hollywood a aparência do cara é importantíssima . Alguém imagina o Jude Law ( com o corpo que ele tem) fazendo o Lêonidas .Claro que se para um filme o cara precisa ser forte (mais do q é )ele terá uma super ekipe( personal , nutri, médicos) para cuidar disso. Não significa q ele faça questão de ter um corpão forte p sempre. No caso do Butler parece q tem até um balãozinho de hq na cabeça dele pensando o seguinte: "Me matei c akeles funcionais, comi do jto q me mandaram, ganhei dinheiro e fama. Agora kero churrascaria e fast food. E só me chamem para papéis onde eu não tenha q ficar pelado."

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*