Skip to main content

Problemas de lentidão no acesso ao Lex Grego

Pessoal, vocês devem ter notado que o blog está demorando MUITO para abrir. O servidor do LexGrego (Locaweb) está enfrentando dificuldades. Tem 60 minutos que estou esperando na fila do atendimento on-line. Vamos ver se consigo falar com o suporte técnico ainda hoje e descobrir o que acontece, mas com essa demora talvez seja mais rápido trocar a hospedagem do blog…

[23h53] Problema de lentidão resolvido. O servidor da Locaweb estava em manutenção afetando a velocidade no acesso ao blog.

[23h00] Do terceiro lugar para ser atendido, passei para o primeiro.
[23h30] Mais 30 minutos depois eu continuo esperando o atendimento. Foram90 minutos de espera. Se a empresa não tem tempo nem de ouvir suas dúvidas, o jeito é adotar a filosofia do dono do Walmart, Sam Walton:

“Eu sou o homem que vai a um restaurante, senta-se à mesa e pacientemente espera, enquanto o garçom faz tudo, menos o meu pedido.

Eu sou o homem que vai a uma loja e espera calado, enquanto os vendedores terminam suas conversas particulares.

Eu sou o homem que entra num posto de gasolina e nunca toca a buzina, mas espera pacientemente que o empregado termine a leitura do seu jornal.

Eu sou o homem que, quando entra num estabelecimento comercial, parece estar pedindo um favor, ansiando por um sorriso ou esperando apenas ser notado.

Eu sou o homem que entra num banco e aguarda tranqüilamente que as recepcionistas e os caixas terminem de conversar com seus amigos, e espera.

Eu sou o homem que explica sua desesperada e imediata necessidade de uma peça, mas não reclama pacientemente enquanto os funcionários trocam idéias entre si ou, simplesmente abaixam a cabeça e fingem não me ver.

Você deve estar pensando que sou uma pessoa quieta, paciente, do tipo que nunca cria problemas.

Engana-se.

Sabe quem eu sou??? EU SOU O CLIENTE QUE NUNCA MAIS VOLTA!!!

Divirto-me vendo milhões sendo gastos todos os anos em anúncios de toda ordem, para levar-me de novo à sua firma.

Quando fui lá, pela primeira vez, tudo o que deviam ter feito era apenasa pequena gentileza, tão barata, de me enviar um pouco mais de CORTESIA”.

“CLIENTES PODEM DEMITIR TODOS DE UMA EMPRESA, DO ALTO EXECUTIVO PARA BAIXO, SIMPLESMENTE GASTANDO SEU DINHEIRO EM ALGUM OUTRO LUGAR.”

[23h35] Finalmente consigo ser atendido… Aguardando resposta sobre o problema que o blog está enfrentando.
[23h46] Continuo aguardando o que pode estar acontecendo…

Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @garotao ou no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*