Skip to main content

Proteína de soja

soja_do_lex


Eu gosto muito de proteína de soja texturizada. Durante a manhã ou na parte da tarde sempre lancho proteína com cracker (como na foto) ou um sanduba com proteína, cenoura e beterraba ralada, agrião, peito de peru light e maionese.

O pessoal na agência diz que eu tenho problemas por comer “carne moída” toda hora. Tem condição esse preconceito com a pobre da minha soja?! hehehe

E olhando bem pra foto que tirei agora de manhã, tem dias que essa “carne” não parece muito apetitosa, tenho que confessar!

 

Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @garotao ou no Facebook.

7 comentários em “Proteína de soja

  1. Depende de quem prepara… eu geralmente não consigo comer… mas a que eu faço fica show!! Carregado no tempero: alho, cebola, pimentão, sal (muito pouco), páprica!

    Já deu pra enganar muita gente dizendo que era carne moída de frango! ^^

    Essa da foto parece a ração pra gatos!
    Humm…..

    1. O pessoal da agência, que viu ao vivo, disse que é ração de peixe molhada! hauhauhauah
      Eu gosto dela temperada, mas também gosto in natura.
  2. Legal! Fazia uso dela uns tempos atrás,não sei porque a razão tinha me esquecido,vou voltar a comprar hoje,muito bem lembrado. ( A razão por eu ter esquecido vai ver que o preparo não foi tão bom,rsrsr)
  3. Vale lembrar que, como o uso da proteína de soja se popularizou entre esportistas e pessoas preocupadas com saúde e bem-estar, surgiram nas livrarias muitos livros (inclusive dedicados à cozinha vegetariana) com receitas bem práticas. Recomendo para quem faz uso diário, como eu; Caso contrário, pode ficar chato o mesmo gosto todo dia…rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*