Skip to main content
chamada pula pula radical_composto

Pula Pula Radical

É a febre que tem consumido os praticante de esportes radicais/não-usuais na Europa. O pula pula radical já até foi visto aqui em Goiânia, uma capital que não tem muito a cultura de acompanhar rapidamente tendências, ainda mais nessa área específica.

Com o nome em inglês de Powerstrider, ele permite saltar até 2 metros de altura. O aparelho tem as molas feitas de fibra de vidro, resiste a 10mil saltos, pesa cerca de 10kg.

Os fabricantes prometem que você consegue começar a caminhar com no máximo 15 minutos, além de ser uma opção “divertida” de aeróbicos. Veja abaixo o vídeo do Alon Gabby, atleta alemão, tentando se equilibrar e pular no aparelho.

 

 

 

Particularmente não testei o aparelho pessoalmente, porém posso imaginar o quanto deve ser divertido ficar pulando em algum parque da cidade, como vimos uma pessoa fazendo, em horário de rush, no mais conhecido parque da cidade de Goiânia…

🙄

Caso você leitor tenha mais informações, vídeos ou fotos, compartilha comigo por email: leandro@leandrologger.com

Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @garotao ou no Facebook.

2 comentários em “Pula Pula Radical

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*