Skip to main content

Puma Lift: O tênis mais leve do mundo

Pesando 173 gramas, o produto foi desenvolvido para corrida e projetado para aliar conforto e aumento na performance, mas a ação de marketing do tênis envolvendo mídias sociais foi alvo de duras críticas na web, tomando mais destaque do que suas características. Enfim, não vou discutir isso aqui, vamos deixar para blogs de comunicação e marketing.

puma lift

O Puma Lift pode ser encontrado nas principais lojas de calçados do Brasil por R$250 (preço médio). Levando em consideração outros tênis para corrida, com o Asics Nimbus 11, o preço do Lift é bem competitivo (até 50% mais barato que os concorrentes). Agora resta saber como é sua durabilidade e sensação no dia-a-dia do treino. Se souberem, comentem ai pra nós!


* E para quem leu o link lá em cima sobre a campanha publicitária do tênis, eu não recebi o tal do e-mail. Vi o tênis publicado neste blog e como muitos dos leitores do Lex gostam de corrida, resolvi replicar a informação.

Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @garotao ou no Facebook.

4 comentários em “Puma Lift: O tênis mais leve do mundo

  1. To pensando em comprar um… gastar 500 reais (Mizuno) num tênis pra correr no asfalto entre pedras e pedregulhos não dá pra mim… só quero definir, não quebrar recordes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*