Skip to main content

Qual a sua motivação?

Tudo na vida exige motivação. Estudar para ter um emprego melhor. Trabalhar muito para ganhar mais dinheiro. Cuidar e dar atenção àquela pessoa para que ela retribua da mesma forma. Assim também funciona com o corpo. Você quer gastar aquele tempo na academia, resistir aos mais deliciosos quitutes, tomar alguns suplementos que às vezes são difíceis de descer (seja pelo gosto ou preço). Mas para que isso tudo? Saúde? Ficar satisfeito com seu próprio corpo?

A meu ver, duas coisas movem as pessoas: Deus e a motivação. Confesso que relaxei com a academia e dieta no início de janeiro, mas a possibilidade de passar o carnaval no litoral me transformou em outra pessoa. A motivação de ter, pelo menos, um abdômen sarado para ficar tranqüilo na praia foi maior que qualquer whopper.
E sabem do melhor? Nesse tempo de foco absoluto no resultado (motivado pela praia), vi que posso chegar ainda mais longe, se me motivar ainda mais. Ou seja, aprendi que posso dar continuidade à motivação. Seja pelo resultado que tenho agora (que poderá ficar ainda melhor) ou pela possibilidade de programar viagens mensais! =D


Agora vocês, me digam nos comentários:
O que os motiva na vida e no treino?




Foto: PhotoXpress

Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @garotao ou no Facebook.

14 comentários em “Qual a sua motivação?

  1. Oi Lex.

    A motivação é algo excelente e variável. No meu treino muitas coisas pode me motivar num determinado dia, mas, em outro dia, não motiva mais.

    Uma motivação que sempre recebo é do meu espelho do quarto 🙂 sempre que olho pra ele (Gato) fico super animado. E pra motivar mais ainda, olho algumas fotos antigas heheheh…

    Sucesso rapaz.!
    See you.

  2. Na verdade ficar de bem com o corpo você, não é pra si mesmo, e sim para os outros, estou errado? Ninguém pensa em ficar saradasso só pra ficar se olhando no espelho.
  3. Ultimamente ando meio desmotivado em geral… nao sei, acho que to há certo tempo nmuitona mesma… sem maiores novidades, to devagar na academia…enfim, to precisando de uma motivação para um upgrade!!!!
  4. Motivação ?

    Penso como estou
    Como quero ficar
    puffffffffffffffffff
    motivado pra o dia todo

    Qdo dá preguiça eu penso: qual seu objetivo?
    puffffffff
    Penso como estou
    Como quero ficar…

    Isso é um clico vicioso!!!
    Nunca estou desistimulado, pq nunca me sinto bem com meu corpo.

    Porém sou mto feliz com ele, com o q ele me proporciona e o q ele proporciona as pessoas.. hauhau

  5. A minha motivaçao é ver as mudanças do meu corpo no espelho. Sempre me olho pelado no espelho para admirar meus musculos. É muito gratificante fico muito excitado.
  6. Na verdade nem malho ;P
    mas como eu danço, eu preciso ter um corpo legal …
    (se bem que nem to fazendo isso)
    mas o que me motiva a continuar a dançar , é saber que posso melhorar a cada dia mais, saber que a postura, o pé, a perna estará cada vez mais altos, melhores …
    ;P
  7. Então… não curto malhar… malho porque no meio em que vivemos isso é muito cobrado. Mas meio que sigo um calendário de motivação hehehehe. Fico pensando nas datas, como eu preciso estar e como eu me sentia no ano passado.
    Ai vai:
    Malhar muitoooo pra chegar bem no CARNAVAL. Passou o Carnaval, malhar muito para chegar bem nas festas da semana da PARADA GAY de SP. Passou a parada, malhar muito pro REVEILLON.
    Fora isso os ELOGIOS nas baladas… e quando você "vira assunto" daquela rodinha… tambem é bem motivante!
  8. Lex
    Minha auto-estima tá um caos, acho que por isso q tenho visitado teu site frequentemente, alías ele é excelente. Motivaçao realmente é o que to precisando, quem sabe eu encontro aqui….
    valeu
  9. Opa…
    Realmente todos tem uma motivação… de pessoa para pessoa tem a variação e razão… no meu caso minha motivação é:
    – minha SAÚDE pensando a longo prazo;
    – Meu bem-estar, quem não gosta de se olhar no espelho?!e se ver bem.
    – Meu Ego, como todos comentaram vc vai melhorando seu corpo e as pessoas vão elogiando, isso motiva mto tbem!
    São mtos fatores, mais o mais importante realmente é o cuidado com sigo mesmo.
  10. Pingback: Folga no carnaval

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*