Skip to main content

Sunga branca

Eu particularmente gosto muito de roupa branca e com moda praia não seria diferente. Vejo a sunga branca como uma peça sóbria e de bom gosto. Ok, já passei vergonha com uma da Adidas em Praia Grande. Sim. Ela ficou transparente, mas nem por isso desisti das branquinhas, ainda mais por ser moreno e o contraste ficar bem bacana.

Algumas publicações de moda geral e até outras dirigidas ao público masculino já criticaram a sunga branca. De acordo com elas, as pessoas que “podem” usá-la são os Corpos Ideais ou os de pele escura.

Vocês concordam com isso?

surf-splice-aussie-bum   sunga-branca
Surf Splice da aussie Bum
(clique na foto para ampliar)
  Só caras Corpo Ideal pode usar sunga branca?
Você concorda?
(clique na foto para ampliar)

Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @adamascado ou no Facebook.

8 comentários em “Sunga branca

  1. Uma coisa eu tenho certeza para usar sungua tem que ter um corpo legal…. rsrssr eu que sou um palito e que não engordo nem reza brava não usariamas com cer….. tanto faz a cor vai depender de cada um, mas eu usaria branca sim……rsrsrss
  2. entao, a sunga branca é bacana sim, o problema que gira em torno delas e como limpa-las!!! puts! como que aqueles cariocas conseguem mante-las branquinhas e intactas!!!? to achando que compram sunga descartáveis, comprei uma bacana de uma marca boa meses atraz e fui pro litoral, pude usa-la uma unica vez pq o "amarelão" não sai por nada desse mundo, nem com alvejante, com ácido etc….
    prefiro usa-las agora so em cachoeiras, clubes, resorts e tal..
    abraço.
  3. se me permitem o comentário….. ja que está chegando o verao: POR FAVOR, NAO COMPREM SUNGAS BRANCAS QUE SEJAM SHEER (vulgarmente falando… q fiquem transparentes quando molhadas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*