Skip to main content

Sunga Turbante

O designer alemão Papenberg lançou dois modelos de sungas inspiradas na Índia, que nos faz lembrar muito os famosos turbantes. São elas: Hiram, mais larga e Murakh, mais ousada. Nas cores preto ou branco.

Abaixo a Hiram, por 59.50 Euros. Gosto da opção em branco, mas pelas fotos tenho a impressão que ela seja comprida de mais. Isso só da pra ter certeza experimentando. Não tem jeito.

E a Murakh, que com menos tecido, custa mais caro pela ousadia: 62.50 Euros.

A Maia mandou um beijo pra que tiver a cara (e o corpo) para usar uma Murakh. Se quiser ganhar o beijo dela, o site da Papenberg aceita encomendas online: www.peterpapenberg.de/shop/

Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @adamascado ou no Facebook.

9 comentários em “Sunga Turbante

  1. Tb achei a Hiram grande demais, imagina a marca feia de sol que deve deixar, nada sexy.
    Já a Maia deve deixar uma marca de sol ridicula, um lado branco enorme e o outro lado com 2 faixas, horrivel. Alem disso , quem usaria isso aqui no Brasil?
  2. Gostaria muito de saber, quanto custa uma Sunga Turbante. Pois quero muito, compra uma, pois gostei muito delas… sou adepto de um estilo novo e agradável. (Modelo de sunga muito boa)

    Grato,
    Luan Murilo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*