Skip to main content

Tattoo – Primeira parte

Um sonho antigo. Desde os 16 anos pensando em tatuar, não qualquer coisa e não por qualquer motivo. Na última quarta-feira esse sonho começou a se tornar realidade. Depois de 45 dias (!) na fila de espera de um dos melhores tatuadores de Goiás (Jander Rodrigues – www.jandertattoo.com), fiz a primeira parte: traço e preenchimento da parte do braço/ombro. Olha só o preview nas fotos abaixo.

parte1


No final de maio será a última parte, preenchimento das costas. Caras, vocês não tem noção o quanto to nervoso pra chegar o dia logo… E tudo ocorrendo como planejado, em junho estarei em SP de corpo “novo”. Hehehe.

O que vocês acharam?

Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @adamascado ou no Facebook.

16 comentários em “Tattoo – Primeira parte

  1. Ps.:
    Nao adianta embaçar as fotos que as curvas não são omitidas, uma vez que a luz não faz curvas! Ela se propaga para todos os lados! Sugestão: Chá de porangaba um copo antes e depois das refeiçoes, vai eliminar oexcedente de gordura da sua alimentaçao e pode ajudar um pokinho até junho!
    1. Então, o embaçado não é para as curvas (até porque sei que meu percentual de gordura está alto – 18%), é para o fundo da foto, pois a locação não ajuda. Mais atenção quando for comentar algo, sabichão! hehehe
  2. Tua tattoo tá muito boa, brother!
    n liga p coment do mineiro, vai ver ele é dakeles
    frangos q se matam com 20 no supino huahuhauuah
    abraçow!
  3. Eu pego 20kg em cada lado no supino, e estou feliz.
    em dois anos de musculação ganhei 23 kg de massa magra!
    estou com 40 de braço super definido.
    Peso não é tudo na caminhada rumo ao corpo perfeito! amigo
    até mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*