Skip to main content

Te pegando na esteira

img_0462Incrível como nós não perdemos nenhum mínimo espaço publicitário que seja. Já é segunda vez que vejo (na academia onde atualmente malho) essas plaquinhas na esteira. A anterior era de um adoçante, agora da República da Saúde, um restaurante relativamente novo em Goiânia, somente com comidinhas light.
Eu já passei várias vezes na porta dele e essa comunicação me despertou o interesse de parar da próxima vez ou até ter como destino.

Academias maiores, em todo o Brasil, possuem triedos, painéis, toalhas personalizadas semanalmente, entre outras formas de espaço publicitário. Esses anúncios chamam a atenção de vocês, quando estão malhando?


Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @adamascado ou no Facebook.

4 comentários em “Te pegando na esteira

  1. Ainda não ví por aqui em SP,mas se tivesse não iria gostar dessa poluição visual a não ser que fosse um treino etc.. mas ficar baixando a cabeça pra ficar conferindo seu tempo e ainda ter que passar os olhos nessa plaquinha…no mínimo seria irritante.
  2. desde que sejam peças publicitárias discretas e de bom gosto e com produtos interessante ou serviços, não vejo problema. é uma boa forma de divulgação. mas esses dias vi gente reclamando de uma financeira que usou essa mídia alternativa pra atingir o seu "público alvo". achei engraçado. o cara reclamava que ele vai cedo pra academia pra esquecer dos problemas e não pra ficar pensando em contas, dinheiro, financiamento, dívidas….e de certa forma ele está certo.
    e por falar em publicidade, vc também trabalha em agência?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*