Skip to main content

Termogênico de vespa

Apesar da grande associação da embalagem com abelhas vespas, não podemos chamá-lo assim, porque nas informações sobre a fórmula do Yellow Hornet (Stacker 2) só consta que ela é exclusiva. Tem algo de mel? Geléia real? Polpa de abelha? Não há nada que justifique a iconografia do inseto no produto. O leitor Tes me deu uma mão. Achei que eram abelhas e na realidade são vespas. O uso da imagem do inseto pode ser uma referência à “cinturinha” da vespa. Valeu Tes!

De acordo com o site do fabricante, a fórmula tem os seguintes ingredientes: Yohimbe (casca de árvore), Erva-mate, Capsicum (extrato de pimenta que já conversei com vocês aqui), Guaraná e castanha de Kola (espécie nativa da África que contém alta concentração de cafeína).

Se o produto funciona? Não sei, ele é novidade no mercado local, então é esperar para crer.

Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @adamascado ou no Facebook.

15 comentários em “Termogênico de vespa

  1. Meninos, na verdade não se trata de uma abelha na embalagem do produto, mas sim de uma vespa, popularmente conhecida como hornet. Elas pertencem ao gênero Vespa e são altamente organizadas socialmente e hierarquicamente.
    A hornet do produto é especificamente a yellow hornet. Se vocês procurarem esse termo na Internet, não vão encontrar muitas imagens; vão aparecer mais resultados para yellow jacket. A yellow hornet é bem maior que ela!
    Acho que usaram essa vespa na embalagem do produto como referência à "cintura" da vespa, que parece bem mais fina devido a suas proporções avantajadas.

    TES

  2. A propósito:
    1- Você não escreveu mais sobre o uso feito da ração humana. Queremos saber e comparar resultados!
    2- E esse novo fundo? Ou só aparece pra mim?

    TES

    1. Tes, não escrevi mais a respeito da ração porque parei o uso dela. Escorreguei na dieta.

      E esse fundo novo é uma campanha das novas HAVAIANAS SLIM. Gostou da ação deles?

  3. HUAHAUHAUHAUHAUAUAUAUUAUAHAH
    Você e essas escorregadinhas… Mas pensa em usar de novo, pra ver no que dá? A procura ainda continua alta.

    Sobre o fundo, achei exótico, mas achei que não ficou muito explícita a intenção, ou eu é que não estou prestando atenção, ou não era esse o objetivo. Mas gostei! Acho que é bom variar. Não interferiu na identidade visual.

    TES

  4. Por isso que dieta é tenso de seguir. Eu já tenho o meu esquema, durante a semana 100% de dedicação a dieta e nos finais de semana 70% de dedicação. Até o momento está dando certo, quase seis meses sem pisar na bola e sem enjoar dos alimentos.
  5. Um vez vi algo sobre esse produto ser uma alusão a abelhas (ou vespas) nervosas, pois possuia efedrina na fórmula antiga. Com a proibição dela, só mantiveram o visual.

    Pesquisei pra ver se achava algo, mas não encontrei. Acho que foi numa loja de suplementos que me falaram sobre isso.

  6. Lex eu acho assim que isso de ter que justificar a iconografia do produto há controvérsias. Porque veja bem que o sucrilhos também nao é feito de polpa de tigre e nem o quick era feito com leite de coelho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  7. O produto tem esse nome em alusão à um antigo suplemento termogenico chamado de "abelinha", o qual tinha efedrina e era mt eficiente no combate a obesidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*