Skip to main content
nutrilatina_ripped2

EM MÃOS: Thermogenic Ripped – Definição

Sabe o que me deixa muito intrigado quando vou comprar suplementos? As cápsulas. Tamanho, forma, gosto…
Essa semana comecei a tomar Thermogenic Ripped da Nutrilatina, com isso vou aproveitar e sempre fotografar os suplementos para publicar imagens das cápsulas, pós (antes e pós preparo), xaropes, entre outros. Fotos sem montagem para saber como realmente são os dito cujos.

Enfim, do Thermogenic Ripped, as cápsulas são de tamanho OK, sem sabor. Se você, assim como eu, tem mania de mastigar comprimidos, o pó interno é BEM amargo. Lembra aqueles chicletes ácidos.




Ele é um termogênico que acelera o metabolismo, auxiliando a perda de gordura corporal. Mandei um email para a Nutrilatina perguntando como o produto funciona (mecanismo de atuação). Assim que eles responderem faço um UPDATE neste artigo.

UPDATE: Essa foi a resposta da Nutrilatina ao meu email:
O RIPPED AGE é um suplemento alimentar específico para quem pratica atividade física. Contém ativos naturais de ação termogênica, reduzindo o percentual de gordura corporal e otimizando os resultados de exercícios aeróbicos. Composto de Inositol, Taurina, Proteínas do Colágeno, Suco de laranja amarga e Pantotenato de Cálcio. Desta forma, podemos observar a ausência de efedrina e assegurar a inexistância de efeitos colaterais após o consumo do produto, tornando-se um aliado para a redução de peso e gordura.

Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @garotao ou no Facebook.

13 comentários em “EM MÃOS: Thermogenic Ripped – Definição

  1. è nada mais que cafeina, guarana e talz, essas coisas que deixam voce mais ligado, no maximo, ele promove a queima de gordura antes do carboidrato na forma de glicogenio ou coisa assim. Busca direto nas reservas de gordura, sem ter que consumir todo o carboidrato antes. mas sem exercicio fisico intenso, nao traz nada. Ja experimentei esse, e nao obtive muito resultado, parei por um tempo e depois comecei a tomar o Thermo Fire da Arnold Nutrition, esse sim, é muito bom, voce logo percebe bem os resultados… espero ter ajudado e nao confundido hehe, abraco!
  2. Adoro o site, acho td fantastico!
    Nao sei bem o que acontece mas qndo entro aqui minha vontade de malhar sobe 100x . Abração e parabens pelo site

    obs: em relação a mastigar os comprimidos ou capsulas , cuidado! eles ja sao produzidos assim, pois o princípio ativo deve nao resistir a alguma enzima no percurso da digestao. Entao se o principio ativo é degradado antes de realizar seu efeito, o produto nao faz o efeito esperado.

  3. Léo, como disse o comentarista acima, mastigar comprimidos não está certo. Comprimidos são uma apresentação farmacêutica específica para serem dissolvidos após engolidos – os motivos são muitos e diferentes para serem explanados aqui.

    Como não estou comprometido com a empresa, dei-me ao trabalho de visitar o site. A composição dos produtos não é fácil de encontrar e não há especificações de dosagens específicas (eu não encontrei). Muito efeito especial, música, mas tudo acaba em estimulantes aos quais o organismo rapidamente desenvolve tolerância.

    Não existe mágica…

    Se tiver mais dados, envie-me por mail.

  4. Oi Alex….a capsula é para proteger o suplemento, para não perder as vitaminas, pois o estômago destrói várias, se vc mastiga "tira a força" do produto, não faz o mesmo efeito.

    Me conte mais como funcionou o linolen e se deu algum efeito colateral.

  5. Olá , comecei a tomar ripped da nutrilatina faz uns 10 dias , sinceramente não notei nada de diferença em termos de emagrecimen to nem em perda de gordura localizada, isso que pratico atividade física pelo menos 5x na semana aeróbico +musculação e reeducação alimentar com nutricionista, gostaria de saber, em quanto tempo ainda posso esperar para obter resultado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*