Skip to main content

Uma semana de ração humana

Semana passada incluí na dieta a tal da ração humana (receita aqui). Sete dias depois ainda não enjoei, pelo contrário, ela se adaptou muito bem na rotina. Tomei com leite (com e sem frutas), suco e água. A versão mais gostosa é leite com fruta, fica um creme bem gostoso, principalmente feito no mixer, já que o liquidificador tritura demais.
No meu caso ela não diminuiu o apetite durante o dia, mas consegui substituir muito bem o café-da-manhã, lanche das 16h e lanche antes de dormir pela ração.
Na questão peso, vou deixar para avaliá-lo juntamente com o percentual de gordura, somente um mês depois do uso da ração. O que posso dizer é que me sinto menos inchado, parece que o corpo retém menos líquido, além de uma melhora perceptível da energia durante o dia (será que meu organismo estava com falta de algum nutriente?!).

Bem é isso para essa primeira semana de ração. E vocês estão tomando? Quais são as impressões?

Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @adamascado ou no Facebook.

13 comentários em “Uma semana de ração humana

  1. Hei Lex. Tudo bem?

    No meu caso, faz exatamente 1 semana que estou consumindo e o efeito esta semelhante ao seu.

    Não tive diminuição do apetite e (pode ser psicológico) me sinto mais disposto ao longo do dia. O que aconteceu comigo foi que, agora, vou bem mais ao banheiro. Até então, dentro do normal.

    Estou bebendo aqui com leite desnatado e 1 banana batido no liquidificador (não tenho mixer pra ver como fica).

    Depois de 1 mês vou ver os resultados. Como não quero emagrecer, não estou substituindo refeição alguma, estou tomando após meu treino, antes de ir pra o escritório.

    Hoje, estou com 1,77 e 68 quilos.

  2. Eu também estou tomando a ração,só que no meu caso não tem tirado a fome,achei engraçado algumas pessoas falarem que sacia mais(eu fico esfomeado)e inclusive um tele-jornal da minha cidade fez uma matéria falando super bem da ração.
    Com certeza achei super saudável,mas não acho legal substituir refeição, gostei de complementar.Fora que cada pessoa tem biotipo diferente.
  3. Para saciar o apetite eu uso muita água : 1 compo antes da ração e 1 depois. Até porquê eu sinto muita sede depois de usa-la. Agora eu dei uma estacionada com relação a perda do peso.
  4. Lex, me ajuda!!! Adorei a receita da ração!Ja comprei todos os ingredientes.A minha duvida é se eu preciso coar, bater no liquidificador antes de misturar ao leite para torná-lo mais homogeneo!!O utra coisa, eu gosto muito de semente de girassol, posso adicioná-la a receita? Tem alguma objeção?

    Muito obrigada!!!
    Parabens pelo site!
    Abraços!

    1. Você pode sim adicionar a semana de girassol. E para o preparo coloque no liquidificador o leite, a ração, alguma fruta (se você não quiser, não tem problema) e bata. Tome SEM COAR.
  5. Olá,gostaria de saber se a ração é para ser substituida por quantas refeições pois preciso emagrecer? e depois d quanto tempo q tomar posso comer uma fruta?obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*