Skip to main content

Velozes e Furiosos será gravado no Brasil

A continuação de Velozes e Furiosos, de acordo com o Facebook de Vin Diesel, será gravada no Brasil. Ele não confirmou os locais, data ou se usarão carros nacionais na filmagem.
Carros nacionais? Será que eles aproveitaram algum modelo produzido no Brasil para o filme? Um gol bola? Fiesta primeira geração? É esperar para ver, de toda forma, por não termos uma montadora oficialmente brasileira (na ativa), acho indiferente o uso ou não de montados no país.

O filme que passou nos cinemas em 2009 deixa o final aberto à continuação. Para quem não lembra, o personagem de Diesel (Dom) estava sendo levado à cadeia e seus comparsas logo atrás prontos para regatá-lo.

Notícia via Jalopnik Brasil. E vale muito a visita a versão brasileira do blog de carros mais cool do momento > www.jalopnik.com.br

Leandro

Leandro, designer de eventos. Escreve sobre todas as novidades e tendências que interessam. Tecnologia, novos gadgets, moda, cuidados para o corpo, carros e filmes. Tudo que envolva o universo masculino e seu comportamento. Fale com o autor deste post pelo Twitter: @garotao ou no Facebook.

2 comentários em “Velozes e Furiosos será gravado no Brasil

  1. Acho que vão usar carros nacionais sim, provavelmente uma Brasilia 1975, um Fusquinha 1967 e uma variante super conservada.
    Só que aí o nome do filme tinha que mudar pra "Lentos e Calminhos"
    e ia ser filmado aqui na Bahia! kkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*